sábado, 22 de outubro de 2016

Resenha kit capilar 12 ervas

Por Nick Hagge | Blog Interação Feminina


Olá!

Hoje venho falar sobre um shampoo, condicionador e hidratação que ganhou meu coração num período mais crítico do meu cabelo: o 12 ervas da trihair.
Houve um período que meu cabelo estava caindo muito, e sem saber o que fazer mais, fiquei pesquisando e decidi comprar o crece pelo que o povo falava muito bem. Mas no outro dia fui no mercado e encontrei o shampoo da 12 ervas que era muito parecido, com extratos botânicos e com a promessa que “combate a queda, a caspa e acelera o crescimento” e mais barato, então comprei pra testar. Foi aíi minha surpresa! Eu amei! Vamos falar do produto:
Eu comprei o shampoo, o condicionador (esse eu comprei por engano, porque a embalagem é a mesma do shampoo e meu cabelo enche de caspa com condicionador) e a hidratação.
Os três vem com: alecrim, babosa, cavalinha, hortelã, melissa, quilaia, arnica, bardana, jaborandi, confrei, pfaffia e urtiga.




SHAMPOO
O shampoo 12 ervas tem a cor verde transparente, cheiro de chá e é de limpeza profunda. A sensação é que estamos lavando com um shampoo anti resíduos.
O que diz na embalagem:
À base de extratos vegetais, o shampoo 12 ervas Tonificante limpa profundamente os fios, retirando todo o excesso de oleosidade que os impede de crescerem saudáveis e macios. Sua fórmula exclusiva combate a queda, acelera o crescimento e reduz a formação de caspas, deixando os cabelos mais fortes e nutridos.
O que eu achei:
Exatamente como diz na embalagem ele limpa profundamente mesmo e sim, acabou com a caspa. Um outro fator é que o cabelo recebeu melhor a hidratação e cresceu muito rápido. Em um mês de uso meu cabelo cresceu uma proporção notória que eu nem estava esperando. Um único probleminha é que se a pessoa é do tipo que só lava o cabelo com shampoo apenas o cabelo vai ficar ressecado, porque pra ele limpar profundamente ele abre os poros. Possui sal, mas não possui petrolatos, parafina, etc.
Preço: No mercado onde eu comprei custou 14,99, mas já vi mais caro. É provável que em algum lugar seja mais barato também.
CONDICIONADOR
O condicionador é verde cremoso com uma consistência bem firme, também tem cheiro de mato.
O que diz a embalagem:
À base de extratos vegetais, o condicionador 12 ervas Tonificante foi desenvolvido para proporcionar força, brilho e maciez aos cabelos, devolvendo-lhes a elasticidade perdida sem ressecar, além de tratá-los das pontas às raízes.
O que eu achei:
Me surpreendi com esse condicionador. Todos os condicionadores da vida faziam meu cabelo despencar na hora e esse não! Foi ao contrário, passei e não caiu nenhum fio. Sem contar que deu brilho e maciez. Possui parafina.
Preço: 15,99. Mesma situação do shampoo.
HIDRATAÇÃO
A hidratação tem a mesma cor do condicionador e é bem com consistente, se virar e balançar não cai no pote.
O que diz a embalagem:
“A Hidratação Profunda Tonificante ficou ainda mais eficiente. Sua fórmula acrescida de 12 ervas está mais completa e eficaz. Pode ser usada em todos os tipos de cabelos (do claro ao escuro). Trata os cabelos com queda, fracos e danificados. Restaura, fortalece, revitaliza a fibra capilar e combate a caspa”. Ele não especifica o tempo que deve ficar no cabelo, se restringindo à frase: “deixe por alguns minutos”.
O que eu achei:
Eu sou completamente apaixonada. É uma máscara que não é oleosa mas hidrata muito o cabelo sem deixar pesado, dá muito brilho e maciez. Não tenho do que reclamar, exceto o fato de que na fórmula possui parafina, um componente que muita gente não gosta quando se trata de produtos capilares.



Considerações finais:
Os três produtos funcionou direitinho no meu cabelo. O shampoo limpou profundamente, a hidratação preencheu, tratou, fortaleceu e deixou o cabelo com mais vida e o condicionador completou a ação. De fato meu cabelo parou totalmente de cair e cresceu muitoooo e olha que essa nem era minha intenção. Estes foram o que eu comprei, mas além do shampoo, condicionador e hidratação eu encontrei no mercado a loção capilar (um tônico) e um hidratante capilar (creme para pentear). Não comprei porque não sabia que ia gostar tanto, da próxima vez compro a linha toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário