sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Lanox Tratamento Capilar + A história de um cabelo.



Por Vanessa Gomes - blogueira 


Olá Divas,

Hoje venho falar de um assunto que já tinha jogado a minha auto estima no lixo... Cabelos danificados. Ao decorrer da minha vida fiz procedimento no meu cabelo para retirar os cachos, coisas de adolescente. Meu sonho nunca foi ter um cabelo liso, não combina muito comigo... Sempre sonhei com o cabelo estilo Gisele, mas os procedimentos sempre os deixavam lisos. Eu passei do permanente, a guanidina de farmácia até a dramática escova inteligente... Por todos esses produtos que entrava ano e saia ano o que foi arrasador e destruidor foi a tal escova inteligente. Ah como eu me lamentei! (chorei mesmo) eu senti falta daqueles cachos. Tudo se foi, o cabelo caiu, quebrou, murchou, e o pior, não dava nem pra pentear mais.

Fui a vários salões e elas sempre me indicavam: Escova marroquina, plástica capilar, cauterização e blá blá blá. Em média cada aplicação custa de R$ 200,00 a 250,00 (tirando a escova marroquina que custa 400,00) porque meu cabelo é comprido.
Mas eu sempre saia com uma grande interrogação.
Será que eu confio?? Só mais essa vez?

Então decidi largar de mão e continuar com a guanidina. Vou a cada 3 meses retocar a raiz. Pesquisando na net descobri o blog EU AMO CABELO que foi em partes minha salvação. Mandei um e-mail pra a Carla e ela me respondeu com muita sinceridade, (coisa que falta em muitos profissionais de beleza). Orientou-me cada produto para a recuperação do meu cabelo e a sua necessidade (no seu blog explica os procedimentos e a necessidade dos cabelos). Infelizmente os produtos que ela me indicou custam uma fortuna por aqui na minha cidade e só é vendido em salões o preço só fica em conta se eu comprar pela internet, e foi isso que eu fiz. Estou aguardando eles chegar, mas enquanto não chegam eu fui numa loja de cosméticos por aqui e a vendedora me apresentou os produto da linha chamada LANOX (esse post não é patrocinado tá meninas).

Máscara Força Extrema 
O que o produto promete: tratar do cabelos extra secos e volumosos a base de tutano, colágeno, elastina e silicones nobres age rapidamente nas células dos fios tornando-os mais brilhantes elásticos e macios. Facilita o pentear, desembaraça, diminui a quebra e reduz o volume, deixando os prontos para escovar pentear e formar cachos naturais. Pode ser usado desde cabelos normais a extremamente secos.

modo de usar: lave o cabelo retire o excesso de água separe mecha a mecha e espalhe o produto por toda extensão dos fios. Deixe agir por 15 minutos enxague. Durante as primeiras aplicações recomendamos usar a cada 3 dias para obter um resultado melhor e em menos tempo.


Minhas considerações: Fato! O produto cumpre o que promete, além do cheiro que também é maravilhoso.


Condicionador repositor: complexo de proteínas - Bioex silicones - Filtro solar
cabelos tingidos, descoloridos, fracos quebradiços e com pontas duplas.

O que o produto promete: desenvolvido através de um processo extremamente cuidadoso, age nos fios facilitando a penetração dos nutrientes perdidos diariamente. Atua no cabelo de forma eficiente pois auxilia na hidratação, reduz o volume, diminui o ressecamento e a quebra devolve a elasticidade e a força.

O que eu achei: Verdade! e tudo isso e um pouco mais, parece milagre, geralmente quando lavo meu cabelo cai aos bolos ou parte não sei... só sei que vem muito fios e dessa vez eu consegui ate contar, foram 5 fios que veio na minha mão. O produto deixa o cabelo mais forte mesmo. Amei!

Repositor diário: complexo de proteínas - Bioex silicones - Filtro solar sem enxague.

Repõe de forma eficaz os nutrientes perdidos por agressões climática, as quais os cabelos são expostos. Nos cabelos tingidos e descoloridos reforça a massa capilar e facilita o pentear diminui a quebra e deixa os cabelos naturalmente brilhantes e saudáveis. Para melhores resultados sugerimos secador ou outra fonte de calor.
O que eu achei: Verdade!!!! quando passei esse produtinho eu já sentia os meus cabelos mais fortes, mas encorpado, pois ele estava muito fininho e quebrava facilmente. Decidi secar e prender o cabelo com um cóque e o resultado foi maravilhoso, ele fica meio pesado no dia, mas no dia seguinte fica solto lindo e cheiroso, até meu esposo percebeu, e amou o resultado. ja estava acostumada em ele não perceber nas mudanças. Enfim, vou colocar a foto aqui do antes e depois.



Antes e depois

Como eu fiz o procedimento: já que eu não tinha comprado o shampoo de limpeza profunda da mesma linha, usei um que tinha em casa.
1º Lavei bem o cabelo 2x
2º Hidratei e deixei a máscara agir por 20 minutos no papel laminado + plástico filme (esquenta bem fica a dica para quem não tem touca térmica) enxaguei.
3º usei o condicionador e deixei agir por 3 minutos. Enxaguei
4º passei o repositor diário em toda extensão do cabelo e sequei.

Um beijo e obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário